Hoje de manhã

Manhã preocupante esta.
Acordei com um toque na campaínha, um senhor de bicicleta...
Fui ver ao que vinha, que estava doente, que era de Arada, sim sei onde é, que ia ser operado, que precisava de ajuda... conversa, pensei eu, mas...
Já no Furadouro, o mar, a praia minguante, as ondas e outro personagem desconhecido aproxima-se, pede-me um cigarro, se lhe podia dar um cigarro, eu enfim...
Uns metros mais á frente sou cumprimentado por um conhecido, esse sim, olha lá podias-me ajudar, necessitava de uns trocados, para uma sopa, deixei a mochila em Ovar, sabes andar á boleia de mochila não é lá muito bom, os condutores pensam, " lá vai aquele para a praia", por isso não tenho dinheiro comigo, se podesses contribuir para a minha sopa...

Nada mau, nada mau, não está nada mau.

Depois a TSF e os seus ouvintes, queremos remodelação, queremos remodelação dos ministros todos, olhe que não então agora o que necessitamos é de estabilidade, e um outro, olhem lá ó comunicação social então que sentido faz andar agora a falar em remodelação, isso é contribuir para a estabilidade e para o desenvolvimento económico??? ( A TSF cortou-lhe logo o piar, e isto também não é censura?

Enfim, hoje de manhã...

Comentários