2005 - o ano da renovação das linguagens.

....E da palavra. Espera-se.


Dois, zero, zero, quatro, foi um ano para esquecer? Não! Como podemos esquecer um ano assim? um ano que termina com uma tragédia imensa, (como quase todos os anos) e um ano com tantas peripécias e fantásticas oportunidades, o Euro- futebol, os gregos, as suecas, enfim os estádios e a arquitectra de Braga... agora vamos ter mais um.
Taveira em Ovar. Um estádio colorido, ondulado, com muitos bicos. Vamos todos exigir que este ano de 2005 seja o da renovação das linguagens. Mesmo ao Taveira, e assim Ovar poderá ter um estádio mais " original" ?

óH! que pena não projectar eu este Estádio, assim á moda de Speer, onde os Carnavais e as procissões e os futebóis podessem ocorrer, e as multidões exigissem mais um gole. Esse sim seria original, um estádio da Nação Vareira, inaugurado com um grande coro das troupes de reis e de todas as filarmónicas entoando o Pregão das Enguias, chorado e suplicante, agora que até as enguias quase desapareceram. Mas, dois, zero, zero, quatro, foi um ano para marcar uma viragem. Daí eu ter a certeza que 2005 será um ano de renovação.

Comentários