_________________________________________________________________________________
Hoje é um daqueles dias cem carros.
As cidades, algumas, fecham ruas e praças ao trânsito automóvel.
As cidades ficam maiores.
O espaço e suas linguagens urbanas ganham uma outra dimensão e significado.
Resta saber quanto tempo demorarão as experiencias... e para quê. Urbanismo, território de experimentação... mas os tempos mais parecem de alquimia.
A educação ambiental sai hoje ás ruas, os meninos e meninas e educadoras, de chapelinho, vão ver as marionetas. A questão é, sem carros, devem os meninos continuar a passar nas passadeiras?
Hoje é um daqueles dias cem carros.
As cidades, algumas, fecham ruas e praças ao trânsito automóvel.
As cidades ficam maiores.
O espaço e suas linguagens urbanas ganham uma outra dimensão e significado.
Resta saber quanto tempo demorarão as experiencias... e para quê. Urbanismo, território de experimentação... mas os tempos mais parecem de alquimia.
A educação ambiental sai hoje ás ruas, os meninos e meninas e educadoras, de chapelinho, vão ver as marionetas. A questão é, sem carros, devem os meninos continuar a passar nas passadeiras?
Comentários