Submarine dreams

___________________________________

Lembrei-me agora dos Tangerine dreams.
I just remembered "Tangerine dreams".
mas estou a ouvir "Mogway"
But I`m listening "Mogway".
Nunca me acontceu apagar um post
I never erased a post.
Mas há sempre uma primeira vez para tudo
but there is always a first time for anything
mas hoje não será ainda
but yet, not today
o dia.
the day.

Nigths in wite satin
noites de branco setim
never reaching the end
sem fim
letters are writen
cartas escrevem-se
never to be sent
sem destinatário.

cartas sem destinatário
letters without destination
muitos destinos sem fim
endless destinations

you are here.
Tu estás aqui.

Depois em francês. em árabe em alemão e mandarim
Also in french in arabic in german in "chinese".

and after you
e depois de ti

eu estou aí
I`m there.

Com uma pedra de roseta um compasso e um astrolábio para me guiar no ciberespaço.
With a dictionary, a compass and a "astrolábio" to guide me throu the ciberspace.

e partir no regresso ao fino setim doirado.

and going away to seak the return in the golden thin satin.

confused?

so am I.

Eu confuso também .

Good by

Adeus

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários